in

Criança nasce sem rosto mas já mama sozinho e consegue respirar

Um caso muito curioso aconteceu em Portugal, um bebê nasceu sem rosto. Isso mesmo, ele veio ao mundo sem olhos, nariz e parte do crânio. Os médicos não identificaram o problema da criança durante os exames. O nascimento do bebê foi em 7 de outubro e, inicialmente, os especialistas deram a Rodrigo apenas algumas horas de vida. Veja as fotos do bebê que nasceu sem rosto.

bebê que nasceu sem rosto

Bebê que nasceu sem rosto em Portugal

O escândalo aconteceu em Portugal, os pais da criança postou as fotos do menino em um jornal do país. Além de não conseguir enxergar porque não tem olhos, o garotinho também é surdo e tem má-formação no céu da boca.

Ainda não se sabe por quanto tempo a criança vai sobreviver, parece que os médicos estão avaliando a situação dele. No momento, o bebê que nasceu sem rosto já consegue respirar e mamar sozinho.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com