Cartão de créditoFinanças

Confira alguns cartões de crédito que oferecem Cashback

Cashback é um termo em língua inglesa usado para definir uma porcentagem de dinheiro que volta para você depois de ter gasto uma determinada quantidade em compras no cartão de crédito ou débito.

Esse é um benefício que poucas empresas de cartão de crédito oferecem aos seus clientes. Porém, essa é uma vantagem que faz com que as pessoas optem por empresas que ofereçam o cashback.

No Brasil, existem várias instituições bancárias e outras empresas que utilizam o cashback como forma de recompensar o seu cliente e fidelizá-lo. O valor recebido de dinheiro de volta pode variar muito de empresa para empresa, algumas oferecem 1% e outras até 15% ou mais.

Outras ainda aumentam o cashback progressivamente conforme o cliente for usando mais o cartão de crédito. Isso é uma forma de incentivar ainda mais o uso do cartão nas compras.

Apesar de no Brasil existirem muitas empresas que oferecem cashback em compras com o cartão, muitas pessoas ainda se sentem confusas em relação a qual escolher. Por isso, neste artigo, vamos te mostrar alguns cartões de crédito que oferecem cashback. Leia até o final e descubra qual é o melhor!

Tópicos:

Cartão de crédito mercado livre

O cartão de crédito que o mercado livre recentemente passou a oferecer a seus clientes oferece cashback de 10% do valor gasto no seu cartão. Esse é um dos cashbacks mais altos do mercado. Além disso, o cartão de crédito do mercado livre ainda te dá desconto em todo o site, e parcelamento em até 15 vezes sem juros.

Outro benefício desse cartão de crédito são os chamados mercado pontos, que podem ser trocados por descontos ou produtos do site.

Para contratar este cartão, basta acessar o site do mercado livre, clicar em cartões, saber mais sobre e preencher os campos de documentação. Depois disso é só aguardar a aprovação.

Cartão de crédito Picpay

O picpay ficou conhecido ultimamente pela sua agilidade em realizar pagamentos pelo celular via aplicativo e dar cashback diariamente para os seus clientes. Mais recentemente ele passou a oferecer um cartão de crédito pré-pago, o qual o cliente recarrega e pode usá-lo na função crédito em compras físicas e online.

O cashback é diário, caso o cartão seja usado todos os dias, e às vezes pode ser de até R$ 20,00.

Cartão de crédito do Banco Original

O banco Original é uma fintech bancária que vem crescendo cada vez mais e arrecadando muitos clientes pelo Brasil inteiro. Uma estratégia para isso é o seu sistema de cashback para cartões de crédito e débito. O sistema deles é contabilizado por pontos, sendo 1 ponto o equivalente a R$ 1,00.

No site do banco é possível conferir corretamente a maneira como os pontos são distribuídos e o quanto você pode ganhar mensalmente.

Cartão de crédito Trigg

A trigg é outra fintech do ramo bancário que faz o maior sucesso entre o público, principalmente jovem, já que permite personalizar o cartão conforme o gosto do cliente.

Este cartão dá ao cliente um reembolso de até 1,3% por mês conforme o valor gasto.

Esses foram os principais cartões com cashback. Gostou? Então compartilhe!

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar