in ,

Assistir Amor de Mãe online grátis; veja GloboPlay sem pagar nada

Amor de Mãe é a nova aposta da Globo para o horário nobre após o sucesso de A Dona do Pedaço. A trama conta histórias de mães que fazem tudo para os seus filhos e fazem as pessoas refletirem sobre o amor que as mães têm. O folhetim é escrito pela autora Manuela Dias, que também já escreveu a série Justiça. Saiba como assistir Amor de Mãe online grátis.

VER MAIS:

Assistir Amor de Mãe online grátis

Para assistir a atual novela das nove, os telespectadores podem ver pela TV Globo ou pela GloboPlay, que é de forma online. A emissora libera 7 dias grátis pra você assistir todas as séries, filmes e novelas sem pagar nada por isso.

Murilo Benício, Adriana Esteves, Isis Valverde e entre outros grandes nomes estão no elenco. Quem está se destacando é a atriz e apresentadora Regina Casé, que faz a personagem principal de Amor de Mãe.

Audiência de Amor de Mãe

Está muito difícil para a atual novela conseguir um bom ibope, a trama está perdendo até para a novela da sete a Globo. Amor de Mãe marcou média de 30,7 pontos na Grande São Paulo no capítulo de ontem (11), já Bom Sucesso conseguiu 31,4.