in ,

Candidatura de Luciano Huck à presidência já é dada com certa e ele deve sair da Globo

Não é de agora que o nome de Luciano Huck está sendo cotado para a candidatura da presidência em 2022. Ainda não há confirmações sobre o assunto mas muitos sites de notícias publicaram que o apresentador da Globo já se decidiu que vai se candidatar.

Kennedy Alencar, que é jornalista, diz que Luciano Huck anda conversando com pessoas do meio da política. Parece que já está confirmado que Huck disputará as eleições contra Bolsonaro.

Luciano Huck Presidente em 2022?

Ao que tudo indica, Luciano não deve desistir desta vez e vai persistir até conseguir a vaga mais importante da política brasileira. De acordo com as informações de Kennedy, ele concorreria pelo partido Cidadania.

Luciano Huck também estaria deixando a sua carreira de apresentador após tantos anos na TV Globo. Angélica, por sua vez, não seria afetada na emissora caso o seu marido se candidatasse.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com