in ,

Carlinhos Vidente revela que Flamengo vai ser Campeão Mundial e Palmeiras será o próximo

Carlinhos Vidente falou sobre o jogo de amanhã entre Liverpool vs Flamengo. O médium revelou que a equipe de Jorge Jesus vai ser campeão mas que não será nada fácil. O vidente publicou o vídeo nesta sexta-feira (20) e deu esperanças a muitos torcedores rubro negros.

“Amanhã o Flamengo é Campeão, mas não espera que não vai ter moleza não. Vai ser muito difícil para o Flamengo. O Flamengo vai ter que jogar mais bola do que jogou no último jogo”, contou ele.

Flamengo vai ser Campeão Mundial, diz vidente

Para quem não sabe, o Vidente Carlinhos é famoso por ter revelado quem seriam os finalistas da Copa de 2014 e ainda ter previsto o acidente com o avião com o time da Chapecoense em 2016.

Segundo o médium, Gabigol e Brundo Henrique irão brilhar no jogo de amanhã (21). Ele não disse qual seria o placar da rodada mas garantiu a vitória da equipe carioca.

Carlinhos ainda diz que Palmeiras será Campeão Mundial ano que vem

Isso mesmo! Parece que a piada de que o Palmeiras não tem mundial vaia acabar já no próximo ano. Segundo o médium, a equipe palmeirense vai ganhar o Mundial de Clubes da FIFA em 2021.

Liverpool vs Flamengo

O jogo de Liverpool vs Palmeiras acontecerá amanhã, ás 14h30 (horário de Brasília). O jogo terá a transmissão da Globo e do GloboPlay. Galvão Bueno é quem narrará essa grande partida.