in

Você sabia que o Shrek da vida real existiu? Conheça a história

Aposto que você já assistiu Shrek alguma vez na vida. O filme conta a história de um ogro, que encontra o amor da sua vida e se casa com ela. O personagem tenta ser o monstro da floresta mas, na verdade, ele tem um grande coração. O que quase ninguém sabe é que a história de Shrek é baseada na vida real.

Shrek da vida real

A história de Shrek do filme não parece ser mesmo baseado na realidade, mas é. A produção produzida pela DreamWorks Pictures, conta a história de Maurice Tillet. O homem era lutador de luta livre e fez sucesso nos anos 30 a 40.

O Shrek da vida real nasceu na Rússia mas se naturalizou francês porque seus pais são da França. O rapaz sofria de uma rara síndrome chamada acromegalia e esse mal foi descoberto quando ele tinha 17 anos.

Por causa da síndrome, Maurice Tillet ficou uma aparência estranha e ele sofreu preconceito de muitas pessoas na época. Mas parece que o rapaz não se importou com as críticas e transformou-a em vitórias nas lutas livres.

O Shrek da vida real era invencível e fez grande carreira nos Estados Unidos. Além de lutador, ele era poeta, falava 14 línguas e também gostava de escrever. Maurice morreu em 1954, aos 51 anos.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com