in ,

Humoristas globais denunciam Marcius Melhem por assédio moral, revela colunista

Marcius Melhem é um dos humoristas da Globo e que agora está trabalhando atrás das câmeras em programas como: O que a Globo não Mostra e Zorra Total. Ele está sendo denunciado por assédio moral por uma série de atrizes do núcleo de humor da emissora.

A coluna de Leo Dias no portal UOL fez a apuração de graves denúncias feitas contra o Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo. Parece que ele está sendo acusado de assédio moral por Dani Calabresa e por outras humoristas.

Marcelo Adnet e entre outros nomes fortes estão apoiando as atitudes das moças, que levantaram a acusação. Dani, que já foi esposa de Adnet, revelou que não está sendo fácil trabalhar na Globo este ano: “2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, escreveu.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com