in ,

Mc Gui 2? João Guilherme chama mulher de peixe-boi em vídeo e gera revolta; veja

João Guilherme fez um comentário gordofóbico contra uma mulher, que estava nadando. Ele começou gravando um stories no Instagram quando filmou as pessoas do local. João disse no vídeo que tinha muitos peixes no local e, depois disso, apontou a câmera para uma mulher e chamou ela de ‘peixe-boi’.

Os internautas acusaram João Guilherme de gordofobia: ” Quem diabo é João Guilherme??? O mal da geração smartphone é dá ibope a gente escrota”, ” Peixe boi é quem te pariu”, “Você é um gordofóbico garoto“, escreveu alguns internautas.

Mas muitas pessoas defenderam João, que mais tarde pediu desculpas: ” Ele falou sem pensar, pessoal… quem nunca viu uma gordinha na rua e pensou: “que canhão!”, o dele foi apenas filmado e transmitido pro Brasil inteiro ver”, disse outro internauta.

Veja o vídeo de João Guilherme chamando mulher de peixe-boi

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com