in ,

Ludmila Ferber diz que não tem laudo médico de cura e emociona todos em apresentação; veja

Ludmila Ferber é uma das maiores cantoras gospel do Brasil. A artista já revelou que, para os médicos, o seu câncer não tem cura e ela só tem apenas mais seis meses de vida. Recentemente, a loira reiniciou o seu tratamento com quimioterapia para combater o câncer no pulmão.

“Parece maió mico [posar com os personagens infantis]. Pode ser pra muita gente. Pra mim? É um milagre. E eu celebro mesmo, porque não tenho um laudo médico de cura. To em mais uma quimio. Desse jeito. Porém, uma cura em mim se faz real… Então, julguem como qui erem, porque eu to amando viver o que Deus tem pra mim. Passando mal da quimio e tudo o mais. Mas curtindo a vida pela Vida”, disse ela.

Ludmila Ferber emocionou a todos cantando a música “Nunca Pare de Lutar”, no Troféu Gerando Salvação

A quinta edição do Troféu Gerando Salvação aconteceu no dia 9 de dezembro. A premiação reuniu muitos cantores do meio gospel e Ludmila Ferber estava presente. Ela cantou a música “Nunca Pare de Lutar”; confira.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com