FamososNotícias

Valdemiro Santiago lança campanha do dízimo duplo e diz que é para que os fiéis sejam abençoados duplamente

Valdemiro Santiago é um dos pastores mais ricos do Brasil. Segundo a revista Forbs, o líder religioso tem mais de 220 milhões de dólares de fortuna acumulada. Mas em sua igreja ele sempre é visto fazendo campanha para arrecadar cada vez mais dinheiro.

VER MAIS:

Um vídeo vem circulando nas redes sociais, onde Valdemiro Santiago aparece pedindo aos fiéis o dízimo de 20%, ou seja, duas vezes mais.

 “ Nós nos aproximamos de uma data muito especial que é o dia 31 de dezembro, na verdade, o último dia do ano, a passagem, a mudança, e as pessoas que estão tomando posse da dupla honra nesse mês de dezembro… o bispo Luciano, tava ouvindo há pouco ao vivo falando da dupla benção, e é verdade, porque honrar duplamente uma pessoa é abençoar duas vezes. Então Deus estará honrado você, honrando a todos nós, nesse mês de dezembro, nesse mês especial, dia 31 na virada do ano, vai ser algo extraordinário, grandioso, e todos veremos a glória de Deus”.

No vídeo, Valdemiro Santiago pede que os evangélicos dê a Igreja 20% de tudo o que eles ganharem no mês de dezembro. Ele diz que 10% é para a Igreja e 10% para o senhor. Além de ser criticado por pedir mais dízimo do que o esperado, Valdemiro também é bastante xingado por vender objetos como ‘sagrados’.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo