in ,

Presidente do Irã diz que seu país e outras nações se vingarão dos EUA

Presidente do Irã fala sobre morte de Qasem Soleimani

O mundo está em alerta após o ataque dos EUA contra iranianos, ontem (02/10). As pessoas estão com medo de uma possível Terceira Guerra Mundial, o assunto é um dos mais comentados do Twitter. O Presidente do Irã, Hassam Rouhani já fez a sua declaração sobre o ocorrido e diz que vai se vingar.

VER MAIS:

“Sem dúvida, a grande nação do Irã e outras nações livres da região se vingarão por esse crime terrível dos americanos criminosos”, disse o Presidente do Irã.

“Eu condeno esse ato cruel, mas ao mesmo tempo honro o brilhante serviço desse corajoso e duradouro herói da história do Irã que defendeu a integridade territorial do país e liderou a luta contra o terrorismo e o extremismo na região”

Terceira Guerra Mundial? Saiba quem era Qasem Soleimani

Para quem não sabe, um bombardeio norte-americano acabou matando Qasem Soleimani. Ele era considerado um herói nacional. Qasem Soleimani era chefe da Força Revolucionária da Guarda Quds do Irã, considerado um dos homens mais importantes do país. Além dele, ao menos outras sete pessoas morreram.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com