in

Menina perde a vida em nova brincadeira de escola; pais precisam ficar em alerta

Emanuela Medeiros perde a vida em nova brincadeira de escola

Uma nova brincadeira de escola está causando preocupação em vários pais de alunos. Um novo desafio vem se popularizando nas escolas e uma menina já perdeu a vida após realizar o ‘desafio da rasteira’. Especialistas dizem que pode ser uma brincadeira fatal.

Este desafio, que agora é chamada de ‘quebra-crânio’ por muitos, começou pelo aplicativo Tik Tok. A brincadeira consiste em pular e ser derrubado com um pontapé. Veja abaixo:

Menina perde a vida em nova brincadeira de escola – desafio da rasteira

Emanuela Medeiros tinha 16 anos quando resolveu participar desta brincadeira de mal gosto. Ela estava na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). A garota sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo.

O caso não é recente, foi de novembro do ano passado, mas só agora viralizou. Após pular e sofrer uma rasteira, ela bateu a cabeça no chão e acabou se ferindo.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com