Notícias

Homem se mata após acreditar estar contaminado com coronavírus

Coronavírus está deixando o mundo inteiro em pânico. As pessoas estão muito preocupadas com a possibilidade de se contaminarem com a nova doença. Um indiano virou notícia ontem, 13 de fevereiro, após se matar porque acreditava estar com coronavírus.

O homem morreu aos 50 anos de idade e ele fez isso para não contaminar os seus familiares. O nome do indiano é Bala Krishna, que decidiu manter a família distante antes de se enforcar. O rapaz não foi diagnosticado com a doença.

O médico descartou o coronavírus, mas disse que ele sofria de infecção viral, lhe receitou um remédio e o aconselhou a usar máscara cirúrgica para evitar que o vírus se espalhasse.

Os seus familiares tentaram falar com Bala que dificilmente ele estava com coronavírus. Mas o indiano jogava pedras se alguém se aproximasse.

Meu pai ficou o dia inteiro assistindo a vídeos relacionados ao coronavírus, continuou dizendo que tinha sintomas semelhantes e que estava infectado”, contou Murlai. “Ele disse que temia que o vírus mortal pudesse se espalhar para eles e para outras pessoas. Quando um de nós tentou se aproximar, ele atirou pedras.”.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar