in ,

Babu insinua que sente olhares racistas vindo de Marcela: ‘não vou procurar quando eu sair daqui’

Marcela foi assunto de uma conversa de Babu, Prior e Lucas no BBB 20. O ator contou que sente olhares racistas da sister. “A única pessoa aqui que eu acho que eu não vou procurar quando eu sair daqui. Meu irmão, eu passei minha vida toda tendo aqueles olhares”, diz Babu. Prior perguntou quem era e ele resondeu: ‘Marcela’,

Alguns internautas acreditam que o ator quer queimar a médica para o público, já que sabe que ela é uma das queridinhas do BBB. O ator descobriu que ela ganhou 2 milhões de seguidores em duas semanas.

Internautas comentam sobre fala de Babu no BBB 20

” Babu falou que a Marcela estava com “olhares racistas” pra cima dele. Nem existe isso! O Babu é escroto é isso não tem nada a ver com a cor da pele dele”, escreveu um internauta.

Mas há quem defendeu o ator: “Engraçado que no incômodo das brancas com os machistas todo mundo grita aos quatro canto que não é vitimismo, mas se um negro fala do incômodo com olhares racistas é porque ele quer queimar uma branca. Isso é desumanização, o mundo não gira entorno de mulher branca”, escreveu outra internauta.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com