in

Mãe rouba quase 1 milhão doados para filho com câncer e usou o dinheiro para jogos online

Stacey Worsley está muito famosa na Inglaterra após ter cometido um crime terrrível. Ela usou o dinheiro, que seria para tratamento do câncer do seu filho Toby Nye, em jogos online e de azar. Foi 780 mil reais arrecadados durante o ano de 2017.

Toby foi diagnosticado com neuroblastoma em 2017, que provocou um apelo de angariação de fundos de £ 200.000 apoiado pelo Leeds United. Worsley, mãe de três filhos, estava no comando de sua página JustGiving, mas apostou em sites de apostas.

Infelizmente, em janeiro de 2019, o pequeno Toby não resistiu e faleceu aos seis anos de idade Apenas 11 semanas após a morte de Toby, investigações revelaram que enquanto seu filho lutava contra o câncer.

Ela foi julgada e condenada a dois anos de prisão, porém, como ela devolveu quase a metade desse valor, foi liberada da sentença. Stacey é enfermeira, ela foi julgada pelo conselho que faz parte e não terá o direito de exercer a profissão por 12 meses.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com