in ,

Deportes Tolima vs Internacional ao vivo; assistir online grátis a Libertadores

Deportes Tolima vs Internacional

Os próximos jogos da Libertadores serão de muitas emoções, todas as equipes da América do Sul querem ganhar essa competição. O jogo de Deportes Tolima vs Internacional será válida pela terceira fase do torneio continental e terá grandes nomes em campo. O Internacional vai visitar o seu adversário, a equipe do Deportes Tolima. O jogo irá ser na Colômbia, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. Descubra como assistir online grátis.

Jogo do Internacional ao vivo pela Libertadores

O Internacional vem de uma dura derrota para o seu rival Grêmio no Campeonato Gaúcho, no primeiro turno do torneio. Para recuperar a autoestima do torcedor, o colorado precisa se sair bem no próximo jogo. Deportes Tolima vs Internacional não será um jogo fácil para ambas as equipes.

Para o jogo do Inter na Libertadores amanhã, 19 de fevereiro, os jogadores devem permanecer os mesmos da derrota para os gremistas. Mas parece que o lateral-esquerdo Moisés deve ser poupado para o próximo embate.

Assistir Deportes Tolima vs Internacional online grátis

A partida vai começar ás 21h30 (horario de Brasília) e será válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. RBS TV e Fox Sports irão fazer a transmissão desse jogão. A Rádio Gaúcha também irá fazer narração e os trabalhos começarão ás 21h.

Transmissão: RBS TV e Fox Sports

Copa Libertadores

A Copa Libertadores da América é um dos maiores torneios mundiais, há quem diga que a competição só perde para a Liga dos Campeões. Os jogos são divididos em várias fases e cada país tem a função de levar os seus melhores times a cada ano para a competição.

Há alguns meios paraassistir a Libertadores ao vivo. A maioria dos jogos são a noite e na quarta-feira. Os canais como SPORTV e Globo exibem as partidas pela TV. AGloboPlay, que é um aplicativo do grupo Globo, também transmite os jogos mas tem que está passando na emissora.

Agora você pode assistir os jogos dessa competição incrível através do Facebook Watch. A rede social está investindo em lives e vídeos nessa categoria. O que você tem que fazer é buscar a página oficial do Conmenbol e seguir. Por lá irá exibir algumas partidas online grátis