in ,

Descubra que filme vai passar na Sessão da Tarde hoje, 20 de fevereiro

Filme da sessão da tarde hoje

Tudo É Possível é o filme que a Globo escolheu para passar na Sessão da Tarde hoje, 20 de fevereiro. A produção pode te emocionar, 92% das pessoas que assistiram gostaram do filme, que foi lançado em setembro de 2013. A Sessão vai começar após o programa Se Joga, ás 15h11 (horário de Brasília).

Sessão da Tarde hoje – Tudo É Possível

Após sua mãe desaparecer, enquanto trabalhava em uma operação de resgate do tsunami que atingiu o Japão, Nathan descobre que não é filho biológico de George e decide fugir de casa, pois será levado pelo serviço de assistência social.

Elenco: Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro.

Assistir grátis a Sessão da Tarde hoje

Paraassistir o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, basta baixar o aplicativo do GloboPlay. O aplicativo transmite a programação da Globo sem pagar nada por isso. Pelo site também você pode assistir o conteúdo do streamming.

Com a GloboPlay, você não precisa pagar para ver a programação da emissora carioca ao vivo. Basta entrar no site da empresa e clicar emAgora na Globo. Você será encaminhado para uma página, onde deverá permitir a sua localização e começar a assistir.

Você pode assistir o GloboPlay de forma gratuita para ver a programação da Globo. Para ter acesso exclusivos para ver capítulos inteiros de novelas, séries e entre outros, os usuários precisam fazer uma assinatura. Para quem não sabe, os futuros clientes podem assistir GloboPlay online grátis por 7 dias.

The Good Doctor, O Bom Doutor, Chicago FireeEscola de Gêniossão algumas das séries disponibilizadas pelo streamming global. Outro ponto positivo do aplicativo é poder vercapítulos da novelaantes mesmo de ir ao ar.