in ,

Paula von Sperling revela sua torcida no BBB 20 e surpreende internautas

Paula, campeã do BBB 19, declara torcida para Felipe Prior

Paula von Sperling ganhou o BBB 19, que foi considerada a pior edição de todas. O fato é que o Big Brother Brasil que ela participou não rendeu tantas polêmicas como as outras. O BBB 20 é diferente, logo nas duas primeiras semanas muitas tretas aconteceram. Paulinha já sabe em quem está torcendo e já tem o seu favorito.

Paula, campeã do BBB 19, declara torcida para Felipe Prior

A campeã do BBB 19 escolheu Prior como o seu favorito para ganhar este ano. A revelação veio através do Twitter, depois que ela fez uma publicação e foi questionada por uma internauta.

“Paredão Prior e Guilherme p Guilherme sair e a casa não entender nada, quem quer???”, escreveu Paulinha no Twitter. Nos comentários uma pessoa perguntou se Felipe Prior é o favorito dela e a loira respondeu: ” Promete que não me julga?“.

Felipe Prior é um dos homens que restaram no programa porque até agora nenhuma mulher saiu. A expectativa é saber quem vai ser a primeira mulher eliminada do reality show.

Felipe Prioré um dosfavoritos para ganhar, segundo aEnquete Uol. O arquiteto só perde para Pyong e está em segundo lugar. Mesmo sendo bastante criticado por suas falas e atitudes, a torcida de Prior só cresce.“Não estou me entendendo, estou começando a gostar do Felipe”, disse uma internauta.

Assistir BBB 20 online grátis

Para assistir o Big Brother Brasil de forma online e gratuita, basta se cadastrar no site ou app daGloboPlaye fazer o teste de 7 dias sem pagar. Será uma semana pra você acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, caso você seja usuário novo. Essa é a única forma legal de assistir BBB 20 online grátis.