in

Vídeo comovente: Menino diz que quer morrer após sofrer bullyng por ser anão

Mãe grava como seu filho ficou após um episódio de bullying

Um vídeo, que viralizou na internet, está sendo muito comentado nas redes sociais e causou comoção nas pessoas. Um menino de 9 anos, chamado Quaden Bayles, pediu a sua mãe uma corda para ele se enforcar. O motivo de tudo é porque ele sofre de nanismo. A mãe do garotinho, Yarraka, foi quem postou o video na web.

Milhares de pessoas viram o vídeo do menino que pediu para morrer por causa de bullyng na escola. Quaden Bayles quis cometer o ato após receber um tapa de um colega por causa da sua condição física.

Quaden Bayles disse palavras muitos fortes: “Eu só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”, disse ele.

Vídeo de criança anã que pede para morrer por causa de bullyng comove o ator Brad Williams, que também sofre de nanismo

Brad Williams é um dos grandes atores e comediantes dos Estados Unidos. O artista também sofre de nanismo e resolveu agir depois de assistir o vídeo do menino que pediu para morreu após sofrer bullyng.

Ele conseguiu arrecadar R$ 800 mil reais para o Quaden Bayles. O objetivo é levar o garoto para a Disney.

“Isso não é apenas para Quaden, é para quem sofreu bullying na vida e ouviu que não era bom o suficiente”, escreveu o comediante, na página de arrecadação de fundos.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com