in ,

BBB 20: Após ver o filho Jack, Pyong irrita web com comentário: “Imagina o povo assistindo isso em casa”

BBB 20 Pyong Lee

Pyong Lee ganhou a prova do anjo e teve a oportunidade de conhecer o filho Jake Lee, que nasceu recentemente. Veja o momento em que Pyong se emociona ao ver seu filho. Todo mundo sabe que o coreano é estrategista no BBB 20 e consegue planejar as coisas muito bem. Um comentário feito por ele após ver o filho chamou a atenção dos internautas.

Jake Lee é a cara do participante do Big Brother Brasil, segundo os internautas. Realmente os dois são bem parecidos, até os olhinhos do garotinho é puxadinho igual ao pai. Sammy Lee prestou uma bela homenagem ao Pyong durante almoço do anjo e emocionou a todos.

“Imagina o povo assistindo em casa, isso”, disse Pyong após ver o vídeo do filho.

Essa frase gerou repercussão negativa e muitos internautas escreveram que o coreano é manipulador e está mais preocupado na opinião do público do que no próprio filho. “Se ele quisesse mesmo conhecer o filho, estaria em casa e não no BBB 20”, escreveu uma internauta.

“Quase um psicopata tentando jogar com tudo”, escreveu um tweeteiro.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com