EntretenimentoReality Show

BBB 20: Manu é xingada de racista após comentário e passado da cantora é descoberto

Manu Gavassi é muito vangloriada no Twitter e chamada de fada sensata na rede social após ter entrado no BBB 20. Mas parece que o jogo virou e ela está sendo xingada de racista após um comentário sobre Marcela e Daniel. Em uma conversa, a cantora disse que “quando a cor do casal combina, tipo a cor das pessoas mesmo, é muito forte”. Ou seja, ela acha o máximo quando a cor da pele do casal é igual.

Saiba como assistir o BBB 20 GRÁTIS!

Muita gente entendeu que o comentário não foi racista, mas muitas pessoas criticaram a sister. “Queria saber qual vai ser o posicionamento das pessoas diante este vídeo. Hitler tinha exatamente o mesmo discurso, totalmente desumano, fora da realidade”, disse um internauta.

Descubra quem é o favorito para ganhar o prêmio!

Tweet antigo de Manu Gavassi é compartilhado na web

Um tweet antigo, de 2011, de Manu Gavassi vem chamando a atenção dos internautas. Ela, claramente, fala algo muito errado: “Minha irmã ficou 1 horinha no Sol e está preta. Tomei a liberdade de chamá-la de vários palavrões”.

Vote em quem sai terça-feira!

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar