in ,

Filme Resgate, da Netflix, é bom? Saiba como assistir online grátis

Filme Resgate é bom?

Resgate é um dos novos filmes da Netflix para você que é assinante do streamming. Apesar de ter muitos indianos como atores, a produção é americana e conta a história de um resgate muito difícil. Chris Hemsworth faz o personagem principal e que tem a grande missão de salvar um garoto de um sequestro.

VER MAIS:

O Filme Resgate é bom?

Sim, o filme é muito bom e tem 90% de aprovação das pessoas que já assistiram. A produção é uma das mais vistas da Netflix e se você gosta e filmes de ação, é uma boa opção. Parece que terá uma continuação após o sucesso do primeiro filme.

Assistir a Netflix online grátis

A Netflix oferece 30 dias grátis para você assistir todo o conteúdo do streamming, mas só vale se for usuário novo. Nada será cobrado, basta fazer um cadastro e aproveitar!

Final do filme Resgate: Ele morreu?

Uma das dúvidas de quem assistiu Resgate é descobrir se Tyler Rake, personagem principal, morreu após cair de uma ponte depois de ser baleado. Com a confirmação do segundo filme, tudo indica que o rapaz não morreu. Mas ainda não se sabe a resposta e Resgate 2 pode vim com um ator principal diferente.