in

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus e com poucos dias de diferença

Neste artigo você vai ler sobre uma história muito triste e que envolve um casal de idosos. Nos últimos meses, o que não falta são histórias tristes e desmotivadoras. O ano começou com os rumores de Guerra Mundial e depois veio com a pandemia do Coronavírus. Em uma cidade próxima a Belo Horizonte, dois idosos acabaram morrendo por causa do vírus chinês e e com poucos dias de diferença.

Antônio Borges dos Santos e sua esposa Luiza Francisca Pereira faleceram por causa do coronavírus

Antônio, de 95 anos, e Luiza, de 89 anos, eram casados há mais de 70 anos e morreram na mesma época. Foram apenas alguns dias de intervalo de uma morte para outra. Eles construíram uma linda família e foram muito felizes durante o período do casamento, segundo os seus familiares.

O Senhor Antônio faleceu no dia 17 de maio e  Luiza Francisca Pereira morreu 11 dias depois. Ambos tiveram problemas respiratórios.

Lívia relata que após a divulgação do diagnóstico, a família precisou ser isolada e também testada. Até o momento, apenas a cuidadora dos idosos testou positivo para a doença. Agora, os parentes tentam se apegar às lembranças do casal.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com