in ,

Felipe Neto detona Neymar sobre atos racistas: ‘Nem todo mundo se importa’

Felipe Neto adora causar polêmica nas redes sociais e, desta vez, ele resolveu questionar Neymar sobre o seu silêncio em relação as manifestações contra o racismo que está acontecendo no mundo inteiro. A morte de George Floyd fez muita gente se comover com a luta dos negros contra a sociedade racista.

Quem era George Floyd?

George Floyd era um homem afro-americano que morreu em 25 de maio de 2020, depois que o policial Derek Chauvin de Minneapolis se ajoelhou no pescoço de Floyd por pelo menos sete minutos, enquanto ele estava algemado e deitado de bruços na estrada. 

Felipe Neto questiona Neymar

Neymar não se manifestou sobre os casos de racismo e o youtuber resolveu cobrar do craque posicionamentos. Em uma publicação no Twitter, o youtuber mostrou uma série de tweets do jogador, sem qualquer menção ao assassinato de George Floyd nos EUA. ”Vidas negras importam, mas nem todo mundo se importa”, escreveu ele.

Youtuber recebe inúmeras críticas após cobrar jogador

“A postura do neymar tá certa em não se manifestar? não, mas não cabe a esse branquelo oportunista de merda ficar cobrando os outros, esse posicionamento não cabe a ele”, ” Quem é Felipe neto perto de Neymar, disseram alguns internautas.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com