Notícias

Após ser agredida, grávida destrói o caminhão do marido a golpes de picareta

A raiva tomou conta de uma jovem de 27 anos de idade após ela ser agredida pelo marido. A moça não aceitou a agressão e destruiu o caminhão do esposo com golpes de picareta. Um detalhe: ela está grávida.

A moça destruiu e com sucesso o para-brisas do caminhão que o rapaz utiliza para trabalhar. A briga aconteceu no dia 31 de maio e, pelo que consta no boletim de ocorrência, eles estariam sobre efeito de álcool. Parece que eles passaram vários dias bebendo na casa dos parentes.

A briga começou quando a jovem, que está no seu quarto mês de gestação, resolveu pedir um motorista de aplicativo. O marido não gostou e começou com xingamentos e agressões. Indignada, a jovem retrucou, devolvendo os empurrões ao marido. Em contrapartida, homem passou a chutá-la, fazendo com que a grávida caísse da cama. Imobilizada pelo pescoço, passou a ser ameaçada de morte.

Irritada, a jovem pegou uma picareta, e desferiu golpes contra o para-brisas do veículo. Tamanha revolta por pouco não se transformou em tragédia, pois a grávida estava disposta a atear fogo no caminhão. Após mudar de ideia, achou mais oportuno acionar a equipe de policiais militares, lavrando um boletim de ocorrência.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar