FamososNotícias

Morte da princesa Diana foi planejada pela família real e tinha que parecer acidente, diz anonymous

O grupo de hackers chamados de Anonymous vieram com mais uma bomba e divulgaram uma notícia sobre a princesa Diana, que morreu no dia 31 de agosto de 1997. Depois de muito tempo escondidos, os hackers voltaram depois do caso de George Floyd.

Dentre as polêmicas divulgadas pelos hackers, o nome da princesa Diana foi citado.

As informações divulgadas pelo Anonymous, contam que a princesa sabia de diversos escândalos que envolviam o palácio da Inglaterra. E no meio disso tudo, estaria envolvido até mesmo casos de abusos. E muitas dessas acusações envolveriam o herdeiro ao trono da Inglaterra, o Príncipe Charles.

“Na época de sua morte, Diana estava visitando hospitais e casas de repouso que Jimmy Savile perseguia a todas as horas da noite, consolava as vítimas da Elm Guest House e registrava depoimentos de vítimas de estupro no palácio”, disse a conta do Anonymous.

A princesa Diana gravou um depoimento de uma vítima de estupro da equipe do príncipe Charles”. A publicação afirma que a realeza britânica é quem matou a Princesa, e que a morte foi planejada para que parecesse um acidente. Mesmo o grupo retirando o post do ar pouco tempo depois, já era tarde, pois as especulações tomaram conta da web.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar