FamososNotícias

Adriane Galisteu defende Bolsonaro em entrevista: “Não adianta falar mal, ele é o presidente”

Mesmo tentando evitar falar sobre política em entrevistas, a apresentadora Adriane Galisteu saiu em defesa de Jair Bolsonaro e disse que não adianta muito ficar falando mal do atual presidente do Brasil. A entrevista foi concedida pelo programa da rádio Jovem Pan, ‘Pânico’.

Adriane Galisteu pediu a união de todos para conseguirmos passar por essa pandemia: “Não adianta falar mal do (Jair) Bolsonaro. Ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus”, disse.

A apresentadora procurou falar menos do assunto pra evitar que as pessoas falem mal dela também: ““A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não. Não estamos em um momento legal, politicamente falando”, contou.

Pastor diz que Fabiana Anastácio está no inferno: ‘usava maquiagem e pintava o cabelo’

Maria Casadevall assume namorada no Instagram: ‘amor sapatão’

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar