in ,

‘Sou mulher e apoio Bolsonaro’ fica nos Top Trends do Twitter e gera discursão

Algumas internautas subiram a hashtag
#SouMulherEApoioBolsonaro para declarar o apoio a Jair Bolsonaro. Na tag, muitas mulheres mostraram que estão a favor do atual presidente mas há quem deboche das publicações. Bolsonaro é visto como um homem fascista, homofóbico e racista por muitos. Muitas pessoas que são contra o atual governo também se manifestaram na hashtag e deram sua opinião.

Comentários contra e a favor:

“Somos mulheres de força, luta, Fé e perseverança. Mulher que reza Pelo nosso Brasil’, ‘Jamais vamos desistir. Avante Guerreiras’.

“Pra dizer uma coisa dessas só pode ser esquerdista! Quanto mais injustiça é feito contra o povo e o presidente Bolsonaro, mais lutarmos. Só os fracos desistem em lutar por um país melhor”

“Pera, deixa eu corrigir pra vc: Não adianta as mulheres ignorantes levantarem tag! Toda mulher burra, acéfala e que não estudou história está com Bolsonaro até o fim!”

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com