in ,

Ludmila Ferber, que está com câncer de pulmão, manda recado: ‘Queremos viver’

Ludmila Ferber está com câncer de pulmão e ultimamente há poucas notícias sobre ela circulando nas redes sociais. Seus fãs estão apreensivos para saber os novos resultados de exames da cantora, que conquistou o Brasil com suas canções. Com muita fé, ela afirma que vai ser curada.

Em uma publicação no Instagram, Ludmila Ferber emocionou alguns internautas com as suas palavras: “Porque na morte, não existe mais lutar. Mas, queremos lutar”, escreveu ela. Ela continua fazendo o tratamento contra o câncer de pulmão.

Leia completo a mensagem de Ludmila Ferber no Instagram:


Sentir-se viva é uma das sensações mais refrigerantes que há.
Sentir que a vida corre em nós, e que a vida respira e pulsa e vibra e sente e se expressa em nós e através de nós é extasiante.
E quando a vida está difícil?
E quando a vida não está do jeito que gostaríamos?
E quando a vida parece estar paralisada?
E quando a vida parece sem sentido?
O que fazer?


Não temos respostas pra todas as perguntas, e não temos fórmulas exatas para efetuar e dar sempre, o resultado que queremos; mas com certeza, é preciso buscar as respostas mesmo assim, e é necessário correr atrás dos resultados que desejamos, e, uau!, sim: temos que refletir e pensar e meditar e nos esforçar para entender porque estamos como estamos e compreender nossa alma a partir de um foco bem corajoso e real sobre ela. Porque a alma muitas vezes – com seus sentimentos demais e pensamentos demais, vai tentar nos enganar e nos sequestrar para lugares escuros e sombrios. A alma precisa de Luz e de rédeas que a dominem e ensinem a não desarvorar e acabar nos tirando dos trilhos da Vida e da Paz.

A quarentena nos trouxe desafios internos, e estamos frente a frente com cada um deles, vencendo e entendendo que APENAS O SIMPLES FATO DE ESTARMOS VIVOS com saúde e força já nos dá IMENSA vantagem para continuar sonhando, exercitando a fé e se aliançando com a Esperança. Porque na morte, não existe mais lutar. Mas, queremos lutar! Queremos viver! E ainda faremos muitas coisas fantásticas e viveremos momentos e histórias fenomenais pela frente.
O que fazer? Não desista, não pare de crer; os sonhos de Deus jamais vão morrer…
Nunca pare de lutar… Coragem… A Glória da Segunda Casa será Maior do que a da Primeira.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com