in ,

Ludmilla sofre racismo após expor Anitta; foi xingada de macaca

A Treta de Ludmilla e Anitta está todo vapor, a cantora de “verdinha” expôs sua rival vazando áudios e desabafando sobre a convivência com ela. Mas o que está chamando a atenção de todos no momento é o preconceito de alguns internautas. Ludmilla sofreu racismo e foi xingada de macaca por uma fã de Anitta.

Isso tudo não é sobre treta, é sobre racismo. Muitas outras artistas sabiam o que Ludmilla passou, com certeza. Muitos artistas estão sabendo o que está rolando hoje. Quantos e quantas se pronunciaram a favor de Ludmilla? Agora se fosse uma mulher branca”, disse um internauta.

Não importa quem tem a razão nesta treta! Mas na briga entre duas grandes artistas brasileiras, o racismo é o grande protagonista! Antes de ser cantora, de ser uma compositora, Ludmilla. Ela é uma mulher preta”,argumentou outra.

Não faz muito tempo desde quando o mundo inteiro se emocionou com a história de George Floyd. Um homem negro que morreu de forma humilhante nas mãos de um policial. Suas últimas palavras: ‘Não consigo respirar’.

Preta Gil, que é muito amiga da cantra, resolveu se pronunciar: ‘Vidas negras importam?!? Essa frase se popularizou aqui no Brasil, mas percebemos que é apenas uma frase de efeito, não se tem prática. É possível se posicionar sem atacar. A tentativa constante de tentar depreciar Ludmilla a partir da sua condição racial é o retrato do racismo no Brasil’.

Thelma sofre racismo em live e internautas sobem hashtag em apoio a ex-BBB

Thelma, a vencedora do BBB20, vem sofrendo racismo em suas lives no Instagram. A ex-sister já falou sobre isso no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e também abre o jogo sobre o assunto em seu canal no Youtube; veja!

Dê a sua opinião nos comentários!