in ,

Record desmente fake news; Felipe Prior em A Fazenda é quase certeza

O Extra divulgou uma lista de participantes da A Fazenda 12. Parece que o jornal teve acesso exclusivo aos nomes dos fazendeiros deste ano. Felipe Prior e Najila Trindade, que têm pendências na justiça, estão ente os listados. Alguns sites de notícias publicaram que os dois dependem da justiça para participar do reality show, mas a própria Record desmentiu essa fake news.

No twitter, a conta da TV Record Comunicação revelou que os famosos com pendências na justiça podem sim participar da A Fazenda. “É preciso ficar atento às notícias que são publicadas e replicadas“, escreveu.

Os fãs de Felipe Prior ficaram felizes com a publicação da Record e eles têm quase certeza de que um dos protagonistas do BBB 20 estará no reality show do canal paulista. “Se tiver Felipe Prior, terá recorde de audiência”, disse um internauta. O arquiteto participou do polêmico paredão de 1 bilhão e meio de votos. Ele acabou saindo para Manu Gavassi.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com