in ,

Corujão deste sábado vai passar três grandes filmes; confira quais são

Filmes do Corujão hoje

Logo após o Altas Horas, que começa ás 22:54h, a Globo vai passar o Supercine e mais três filmaços para assistir no Corujão. A primeira produção vai ter início ás 02:04h, a emissora carioca vai apostar no drama. Confira abaixo quais são os filmes escolhidos pela Globo para passar no Corujão de sábado, 20 de junho, para domingo.

Filme que vai passar no Corujão I – Resgate De Uma Família

Baseado em fatos reais, o suspense gira em torno de um casal que viaja até Porto Rico para adotar uma garota de 7 anos, chamada Nina. Enquanto passeiam pela região, eles acabam entrando em conflito com um morador local, e Nina desaparece durante uma noite.

Corujão II – Antes Que Eu Me Esqueça

Aos 80 anos de idade, Polidoro é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo, pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia, entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos em uma boate de striptease em Copacabana.

Corujão III – Wallace e Gromit – A Batalha dos Vegetais

Em meio a agitação pela proximidade da feira anual de gigantes, um inventor cria uma máquina para capturar coelhos sem machucá-los. Mas o excesso de coelhos logo superpovoa a casa do inventor, que também tem que lidar com a misteriosa fera vegetariana que está destruindo as plantações à noite. Oscar de melhor filme de animação.