FamososNotíciasPolítica

Pabllo Vittar detona governo de Bolsonaro em entrevista: “Pessoas inocentes morrendo”

Pabllo Vittar deu uma entrevista para o apresentador Serginho Groisman no programa de ontem, 20 de junho, do “Altas Horas”. A Globo reprisou um programa que teve Pabllo e Luan Santana como convidados. A drag queen foi chamada para fazer uma videochamada com o apresentador global e detonou o atual governo de Bolsonaro.

“Fico muito triste quando acordo de manhã, logo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento”, contou Pabllo Vittar.

“Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, alfinetou a cantora.

A cantora também contou que a quarentena está fazendo ela mudar bastante. Vittar disse que vai ser mais paciente mais aberta a ouvir as críticas construtivas.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar