Curiosidades

Saiba como está o menino Hope, 4 anos após foto viralizar; veja imagens

Uma foto de uma mulher loira dando água e alimentos para uma criança viralizou no mundo inteiro em 2016. A dinamarquesa Anja Ringgren Lovén é a moça da foto, ela e o africano David Emmanuel Umem foram os responsáveis por salvar a vida de Hope. O menino foi abandonado pelos pais porque eles acreditam que o garoto é um bruxo.

Para quem não sabe, Hope significa esperança em inglês. O nome foi escolhido após o resgate do menino. Atualmente, ele vive muito bem e ganhou muitos quilinhos desde então.

No começo deste ano, Anja Ringgren Lovén fez uma publicação no Facebook falando sobre o garoto. Hope tem 6 anos hoje em dia e a sua salvadora postou fotos de como ele está atualmente.

“Não quero partilhar aquela foto hoje. Em vez disso, compartilho imagens de como ele é hoje. Um jovem muito forte, inteligente, engraçado e lindo, que apesar de todas as probabilidades, sobreviveu” , escreveu Anja.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar