NotíciasPolítica

Michelle Bolsonaro fala sobre o resultado dos testes de COVID 19 dela e das filhas

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre os testes de coronavírus que ela e suas filhas fizeram. Segundo a primeira-dama, os resultados deram negativos. Bolsonaro não teve a mesma sorte e anunciou que estava contaminado com a doença.

A avó de Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, está internada desde o início do mês, com covid-19, no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

Bolsonaro diz que está bem e usando cloroquina para se tratar. Como já se sabe, não há comprovação de que o medicamento cure pacientes com coronavírus.

O que se sabe até agora é que a cloroquina pode melhorar seu bem-estar pelo “efeito placebo”, mas não vai reduzir sua chance de ir parar no hospital ou te ajudar a curar-se do vírus..

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar