in

Bolsonaro é comparado a Dilma em vídeo que se enrola ao falar da cloroquina; veja

Bolsonaro viralizou nas últimas horas após falar sobre o uso da cloroquina para prevenir e tratar o coronavírus. O atual chefe do executivo voltou a defender a hidroxicloroquina em uma live semanal e se enrolou em uma das suas falas. Ele foi ridicularizado nas redes sociais e ainda foi comparado a ex-Presidente Dilma.

“A hidroxicloroquina tá proibida. Se não tem alternativa, por que proibir? ‘Ah, não tem comprovação científica que seria eficaz’. Mas também não tem comprovação científica que não tem comprovação eficaz. Nem que não tem nem que tem”, disse o presidente Bolsonaro.

“Isso daqui é a burrice humana em seu estado puro, é o cristal da ignorância. É tipo a cocaína tratada até virar o pó mais puro e cristalino”, “A completa ignorância sobre método científico do presidente não surpreende, mas é assustadora Ele lidera o segundo país com mais mortes e casos de Covid-19 no mundo”, disseram alguns internautas.

Veja o vídeo:

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com