NotíciasPolítica

Felipe Neto detona Bolsonaro para jornal americano: ‘pior presidente do mundo’

Felipe Neto, além de youtuber, virou um dos maiores comentaristas de política nas redes sociais. Ele parou de seguir famosos e influenciadores que não quiseram se manifestar sobre o atual governo e já se envolveu em muitas polêmicas neste meio. O irmão de Lucas Neto fez um vídeo para o jornal americano The New York Times e detonou Jair Bolsonaro: ‘pior presidente do mundo‘.

Felipe começa o vídeo se apresentando e falando que os Estados Unidos adora se gabar de seres os líderes mundiais em tudo. Ele também diz que o presidente o Donald Trump não é o pior líder mundial.

“Bom, eu estou prestes a mostrar a vocês que os 200 milhões de brasileiros aqui superam vocês. No momento, nós somos o país segundo colocado em mortes, mas eu tenho certeza que nosso presidente, Jair Bolsonaro, é o pior líder no combate à Covid”, afirmou Felipe Neto ao The New York Times.

O youtuber listou todos os erros cometidos pelo atual governo durante a epidemia e ainda falou sobre o passado de Bolsonaro. Neto disse sobre frases homofóbicas e racistas do atual presidente do Brasil.

Vídeo:

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar