in ,

Bolsonaro também defende o uso do remédio Annita contra o coronavírus; saiba pra que serve o medicamento

Bolsonaro fez mais uma live nos últimos dias e continuou defendendo o uso do hidroxicloroquina para tratar e prevenir o coronavírus. Ele diz que está se sentindo melhor com o uso do remédio e ainda indica outro medicamento: a Annita.

Cloroquina não tem comprovação de eficácia, ou seja, não faz efeito contra o coronavírus. Para quem não sabe, Annita é indicada para o tratamento de infecções como gastroenterites virais causadas por rotavírus e norovírus, helmintíases causadas por vermes.

Veja o que o Bolsonaro disse no vídeo:

“Também agora está aí, estão apresentando o Annita. Não sou médico, não recomendo nada para ninguém. O que recomendo é que você procure o médico… Você que está com parente, amigo, um idoso com sintomas, procure um médico. Doutor, você ministra hidroxicloroquina ou não? Ministra Annita ou não? O médico vai falar alguma coisa. Ele pode falar ‘vai para casa e deite’. Aí você decide e procura outro médico se quiser”, afirmou.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com