in ,

Bolsonaro testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e tristeza toma conta dos seus seguidores

Bolsonaro está fazendo exames regularmente para saber se continua com coronavírus. Ele, que está tomando cloroquina como tratamento, diz que se sente melhor mas que ainda está com o vírus no corpo. “Ontem de manhã fiz exame e ontem à noite saiu (o resultado). Deu positivo”, afirmou o chefe do executivo.

As revelações aconteceram durante uma live em suas redes sociais. Bolsonaro falou do uso do medicamento que está usando: “No meu caso, médico militar, foi receitada a hidroxicloroquina”, declarou.

“Ninguém nunca disse que não haveriam mortes, haveriam. Sabíamos da potencialidade do vírus, mas apareceu a hidroxicloroquina, Ivermectina e Anitta. Não estou aqui para orientar ninguém a tomar esse ou aquele remédio. Procure o seu médico”, disse ele.

Muitos de seus seguidores estão tristes com o diagnostico de coronavírus do Presidente e mandaram seu apoio para ele: “Boa noite meu presidente estamos junto com o senhor e que Deus continue dando força para o senhor vencer esta batalha e nós vamos vencer nós já vencemos em nome de Jesus”, disse um internauta.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com