in ,

Boulos rasga o verbo contra Bolsonaro e fala em retirá-lo do poder: ‘É um criminoso’

Guilherme Boulos (PSOL) não mediu esforços para falar mal de Bolsonaro e ainda xingou o atual Presidente do Brasil de criminoso.

Para ele, o atual governo coleciona crimes de responsabilidades e que o povo brasileiro precisar crescer ainda mais com a ideia de retirá-lo do poder.

“Não há salvação para o povo brasileiro com esse desgoverno. Bolsonaro é incorrigível, é um criminoso. Atenta contra a vida das pessoas com a sua irresponsabilidade na pandemia, que já virou genocídio. Comete crimes de responsabilidade diariamente. Atenta contra a democracia brasileira”, disse Boulos.

Boulos falou sobre todos os meios possíveis de conseguir tirar Bolsonaro da presidência. Seja pelo processo de impeachment na Câmara dos Deputados e a briga para aprovação da PEC de novas eleições, ou pela pressão sobre o STE (Superior Tribunal Eleitoral), que julga os pedidos de cassação de chapa.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com