in ,

Datena abandona programa ao vivo após descobrir morte de um familiar

José Luiz Datena abandonou uma entrevista com o doutor Drauzio Varella depois de descobrir que a Dona Alzira, sua sogra, morreu. O acontecimento ocorreu no dia 15 de julho, no programa da Rádio Bandeirantes.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou.

“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, completou Datena.

Ele disse que a sogra era como uma mãe para ele, depois da sua verdadeira mãe. Quando sua família era muito pobre, ele contou que já morou com ela e as três filhas.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com