in

Igreja gera revolta ao chamar membros para serem infectados pelo ‘corona sagrado de Deus’

Que o coronavírus está deixando todos loucos isso não é novidade mas uma história maluca está rondando na internet. Acontece é que uma Igreja de Milton (Flórida, EUA) está querendo voluntários para serem infectados pelo que eles chamam de ‘corona sagrado de Deus’.

Essa história está causando muita revolta entre alguns membros e moradores da região. “Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus”, diz a mensagem da Westminster Presbyterian Church.

Uma residente do local diz que está enojada da situação e que eles não estão levando a sério algo tão grave: “Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos”, disse ela.

Os Estados Unidos é o país com mais mortes no mundo, mais de 141 mil. O estado da Flórida tem 316 mil casos e mais de 4 mil pessoas já morreram por lá.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com