in ,

Malafaia discorda de Bolsonaro: ‘Jesus não menosprezou a ciência’

O Pastor Malafaia falou um pouco sobre a atual gestão do governo em meio a pandemia do coronavírus. Ele descorda de alguns posicionamentos de Bolsonaro em relação ao uso da cloroquina e disse que “Jesus não menosprezou a ciência. Menosprezar o conhecimento e a ciência é ser alienado”. Portanto, ele não concorda com o uso da cloroquina como forma de tratar o vírus da Covid-19.

Malafaia descorda de Bolsonaro

Malafaia revelou que seria estupidez concordar com tudo o que o atual presidente diz. Contou também que está seguindo a ciência:

“A ciência não contraria nada da Bíblia. Há muita gente enganada nisso. Geralmente, a turma da esquerda pensa que a religião é de analfabetos, imbecis, idiotas, que nada tem a ver com ciência. É interessante que muitos acham que só trabalhamos com o transcendental e que não tem nada a ver com a vida humana”, disse ele.

“Se tudo fosse através do poder da cura, a gente botava um evangélico na porta de cada hospital e não entraria lá mais nenhum doente. E negaríamos o que o próprio Jesus falou”, concluiu.

E aí? Você concorda com Bolsonaro ou Silas Malafaia? Deixe seu comentário abaixo!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com