in , ,

Patrícia Abravanel diz que mulher deve aceitar traição e perdoar o marido; fala gera revolta

Há alguns meses atrás, Patrícia Abravanel gerou revolta dos internautas depois de afirmar que as mulheres devem perdoar os seus maridos depois de uma traição e que isso é normal.

A fala aconteceu na edição do Jogos dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador fez uma pergunta polêmica para os integrantes da plateia e famosos que participam do formato.

“É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz? É normal o marido continuar com ela ou não é?”, perguntou o apresentador.

“Depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela era linda e admirando”, disse a estrela.

“Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal ele deixar dela. Tem que perdoar”, analisou a famosa

A apresentadora se posicionou através de uma nota de sua assessoria:

“A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com