in

Pesquisa revela: Cheirar pum do parceiro prolonga a vida e evita muitas doenças

Soltar pum na frente de alguém é muito constrangedor para a maioria das pessoas. Mas segundo uma pesquisa, que foi publicado pelo site IG, na coluna “Último Segundo”, revela que cheirar pum pode prolongar a vida e evitar muitas doenças.

De acordo com o artigo, há constatações de que esses gases são benéficos para a nossa saúde, e podem ajudar na prevenção de doenças.

Uma pesquisa foi desenvolvida na  Universidade de Exeter, localizada no Reino Unido. Lá eles descobriram os benefícios de soltar pum na frente do parceiro ou de qualquer pessoa.

Cheirar pum pode ajudar a diminuir os riscos de câncer, prevenir demência e até infartos. De acordo com um dos pesquisadores, em pequenas quantidades, o sulfeto de hidrogênio favorece a proteção das células e luta contra várias doenças. Ou seja, pode te garantir uma vida mais longa. Mas também há um alerta: em altas doses, ele pode ser tóxico.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com