in ,

Marília Mendonça rasga o verbo e fala sobre boatos de traição do marido

Marília Mendonça é a nova solteira do pedaço, ela não está mais com pai do seu filho Leo. A cantora vem recebendo muitas mensagens de apoio de fãs que acreditam que ela foi traída pelo ex, mas a loira negou tudo.

De acordo com o site Extra, Murilo Huff e Marília não estão mais juntos porque ele teria traído ela. As especulações do término começaram após os fãs descobrirem que a cantora deu unfollow no ex.

Ainda segundo o site, uma pessoa muito próxima do ex casal falou sobre o assunto: “Apesar de não serem casados, ela marcava em cima, mesmo. No meio, todo mundo sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo. Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

Marília Mendonça, por sua vez, negou toda essa história de traição: “Mal lavei o rosto e já recebi aqui uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo”, desabafou Marília.

“O Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, nunca teve isso. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, ele é um cara muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família. Eu conheço a família dele inteira e sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Então, lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa”, falou Marília.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com