in

Pesquisa revela que mulheres que casam com homens feios são muito mais felizes

Os homens bonitos têm as suas vantagens, mas para ser mais feliz as mulheres têm que casar com rapazes feios. Segundo uma pesquisa feita na Florida State University com 113 casais na faixa dos 20 a 30 anos, os homens não tão atraentes são melhores para se casar.

Fotos de rosto assim como do corpo dos entrevistados foram exibidas para pessoas não conhecidas, que deram notas de acordo com atratividade de quem estava sendo avaliado.

Além disso, os casais tiveram que preencher um questionário sobre diversos assuntos, envolvendo a postura que apresentavam em relação a dietas e fatores de imagem corporal.

De acordo com a pesquisa, as mulheres se sentem muito pressionadas quando estão namorando homens bonitos. Elas prestam mais atenção no próprio corpo e vivem fazendo dieta. Elas sofrem com problemas de autoestima baixa.

Já as moças que se casam com homens feios não ligam muito pra isso. Outro ponto positivo é que as chances de perder o seu marido para outra mulher é praticamente zero.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com