in ,

Após novo teste de Bolsonaro para Covid dá positivo, internautas discutem: ‘cloroquina não funciona’

Bolsonaro fez um novo teste para saber se ainda está com coronavírus. O teste deu positivo e alguns internautas resolveram falar sobre o assunto. O atual presidente do Brasil defende a hidroxicloroquina como forma de prevenir e tratar a doença, mas o remédio não tem comprovação de eficácia contra o Covid-19.

Apoiadores e opositores do atual governo discutem sobre a cloroquina. Após novo teste de Bolsonaro para Covid dá positivo algumas pessoas começaram a desacreditar do remédio.

Comentários do que são contra o uso da hidroxicloroquina:

“Virou brincadeira agora…Novamente!!?? Isso quer dizer que a Cloroquina não tem eficácia…. O próprio garoto propaganda testa positivo 3 vezes…”

“Eu queria saber onde estão seus apoiadores que defendiam cegamente o uso da cloroquina! Será que eles são cegos, surdos, mudos ou só mau caráter mesmo?”

Comentários do que são à favor do uso da hidroxicloroquina:

“O vírus só sai do corpo 15 dias após a infecção. Casos em que o vírus permanece por até 30 dias mas sem potencial de transmissão! As duas primeiras semanas são onde a taxa de transmissão é alta. A Cloroquina não é pra tirar o vírus e sim pra diminuir a replicação dele na célula.”

“Está usando a cloroquina da forma errada . Deveria aumentar mais dose e tomar também como supositório para melhor absorção . Quando vão parar de brincar e respeitar a doença . Que Ele se recupere.”

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com