in ,

Bolsonaro e as emas: Depois de algumas bicadas, presidente leva cloroquina para as aves

Defensor do uso da hidroxicloroquina para tratar a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro apareceu, nessa quinta-feira (23/7), mostrando uma caixa do medicamento para uma das emas com quem convive no Palácio da Alvorada.

Há três semanas, o presidente afirmou que foi diagnosticado com a covid-19 e que está usando a hidroxicloroquina, mesmo sem comprovação científica que funcione. Nessa quinta-feira, o maior estudo brasileiro sobre o tema reforçou que o medicamento não funciona contra a doença.

Em isolamento social após ter um terceiro resultado de exame positivo para o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se encontrar com as emas de Brasília.

Depois de dois episódios em que levou bicadas dos animais, nesta quinta-feira (23) o chefe do Executivo resolveu mostrar uma caixa de hidroxicloroquina para as aves.

A cena chamou a atenção de fotógrafos que estavam nas redondezas do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Bolsonaro está afastado das ruas desde 7 de julho, quando foi diagnosticado com a COVID-19. Desde então, outros dois exames mostraram que o presidente ainda está contaminado pela doença. 

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com