in ,

Mandetta admite possibilidade de ser candidato a presidente em chapa com Moro: ‘Revolução’

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) admitiu, na última quinta-feira (23), que pode ser candidato a presidente em 2022. Para quem não sabe, ele foi demitido do ministério da saúde pelo atual chefe do executivo, Jair Messias Bolsonaro, em abril.

“Em 2022, eu vou estar em praça pública lutando por algo em que eu acredito”, disse el em uma entrevista no canal BandNews. Ele disse que pode concorrer a presidente, senador, vice-presidente ou governador.

Sobre trabalhar junto com o Sérgio Moro, Mandetta revelou que toparia a composição, mas com ele como candidato à presidente e o ex-ministro da Justiça, como vice.

Mandetta contou como seria o seu governo:

“Mas um centro bacana, que respeite as individualidades, que eu não tenha que decidir se o cara é gay, se o cara é hetero, se o cara é alto, se o cara é baixo. Você tem que respeitar as pessoas nas suas questões individuais”, continuou. “E promover a revolução de uma década. Porque essa, [de] 2010 a 2020, foi jogada na lata do lixo.”, contou.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com